Trocas e Devoluções
TROCA DE NUMERAÇÃO/MODELO:
O cliente possui até 30 (trinta) dias para comunicar a intenção de troca da mercadoria recebida.
CONDIÇÕES:
Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
- Produto com defeito de fabricação;
- Erro de envio;
- Arrependimento;
- Troca de Cor;
COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:
Diretamente no link: https://bullpad.troque.app.br/
IMPORTANTE: Será gerado um cupom desconto no valor da compra no caso de troca. Estorno do pagamento no valor do produto para o mesmo cartão ou conta onde o pix foi realizado.
REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected], e após o contato, serão enviadas as instruções para postagem do produto para análise.
Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação virtual e física, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Iremos recusar a troca por defeito nos seguintes casos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem e manutenção inadequada do produto;
OBS.: A garantia do produto não é passível de troca de modelo/numeração.
TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Os produtos personalizados seguem as mesmas regras.
CANCELAMENTO DE COMPRA:
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após a compra, pelo e-mail [email protected].
- Caso ainda não tenha recebido o produto e ele já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no ato da entrega, para que o mesmo retorne até nossa central, e iniciarmos o processo de cancelamento.
- Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não atendeu as expectativas e/ou não serviu, o frete de devolução fica sob responsabilidade do cliente. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação de cancelamento.
ESTORNO:
É realizado pela loja, no prazo de 48 horas após o recebimento e conferência da mercadoria.
- Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
- Boleto e Pix: O estorno será realizado via plataforma de pagamento para a conta de origem.
MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:
Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou WhatsApp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.